terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hava no JNL 2011 Capão da Canoa e Torres



A música é inegavelmente uma grande arma que temos para a evangelização. Nesta 6° edição do Jesus no Litoral, no Rio Grande do Sul, a organização do Projeto trouxe uma série de atrações musicais.


No domingo, dia 2 de janeiro, entrou em cena o Padre Ezequiel. Um show voltado para família, assim podemos definir a apresentação do Padre, que já tem dois cd’s lançados, e levou o povo a reflexão e oração com sua música. Logo na sequência, o jovem Fabio Garcia mostrou todo seu talento e seu dom de cantar. Apresentando seu primeiro cd, Estar junto de Ti, Fabio trouxe canções que realmente levam a um encontro com Deus.


A grande surpresa dentre os shows foi os catarinenses da Single Core. Que com muita humildade e uma música que levantou os jovens na Praça da Igreja de Capão da Canoa exaltaram o nome e o senhorio de Jesus do início ao fim.


O cantor Grecco também participou do JNL e com suas lindas composições fez todos que estavam assistindo o show mesmo com chuva ficarem até o fim do show.


Quem está sempre presente nas edições gaúchas do JNL é o Ministério de Música Eterna Aliança. Na quinta-feira, 6 de janeiro, eles fizeram um show acústico dentro da igreja, devido a chuva o show não pode ser realizado no palco, porém isso em nada impediu os pelotenses de fazerem uma baita apresentação e mostrar toda técnica de suas vozes.


Outra presença constante em todas no Jesus no Litoral não poderia faltar: a Banda Hava. Os integrantes da banda também são missionários e ficaram responsáveis por toda a parte da música, sonorização e organização do palco da praia. Com seu rock pesado e uma pregação forte, a Hava tocou dois dias no palco da igreja. No sábado, dia 1°de janeiro, os guris fizeram um belo show de abertura, o som contagiante dos caxienses animou a galera. E hoje, 8 de janeiro, eles tocam o último show do Projeto na praia de Torres encerrando com chave de ouro os shows da 6° edição do Jesus no Litoral.


É a música católica unida exaltando e glorificando a Deus no Projeto Jesus no Litoral.