quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hava no projeto Jesus No Litoral 2009/2010.







Hava no projeto Jesus No Litoral 2009/2010.

Penúltimo dia de projeto, último dia de missão. Com o coração cheio de louvores e ardor missionário, os jovens saíram mais uma vez para evangelizar na beira-mar de Capão. A praia que estava cheia de veranistas foi transformada em um lugar de graça através da pregação e da oração dos missionários que retornaram ao alojamento com muita animação e testemunhos.

O dia também foi marcado pela grande presença dos membros do Conselho Estadual da RCC-RS que vieram se reunir durante o projeto para fortalecer a unidade e comungar da mesma unção desses dias de missão. Com grande alegria, os missionários acolheram a todos os coordenadores de diocese e ministérios e os recepcionaram no melhor estilo carismático, através de uma oração de efusão do Espírito Santo.

A tarde, a juventude e o conselho foram novamente para a praia querigmar e assistir a um teatro totalmente montado e ensaiado durante esses dias de missão. A parte da noite foi reservada para uma missa especial e logo após a animação tomou conta do centro de Capão com o show da banda Hava que com o seu rock católico empolgou e emocionou a todos que estavam presentes.